terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Batom Intense Coleção Efeito Mate




Meu primeiro poster é sobre um Batom que eu me apaixonei quando vi pela primeira vez na boca de uma amiga de trabalho, pois bem, é o Batom Intense Coleção Efeito Mate Cor 231 – O Boticário, segundo informações retiradas do site o efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Comprei ele há alguns meses e amei, a cor é linda, e fica realmente essa cor na boca, um rosa bebê, estilo o batom da boca da Barbie, é muito cheiroso, não é enjoativo, como a cor é muito clara e o efeito é mate não tenha pena em aplicar o produto com generosidade, espalhe bem, de preferência esfolie a boca antes de usar para retirar a pele seca que esteja soltando, para garantir um boca linda confira depois de algumas horas a cor e retoque sempre que necessário.

A embalagem aparentemente é frágil, aparentemente, pois já aguentou algumas quedas e não despedaçou, a tampa fecha bem mais nada de extraordinário, a cor é um vermelho vinho muito elegante apesar de ser uma linha da O Boticário mais acessível não deixar nada há desejar.
Se você não é adepta ao Rosa da Barbie (assim que meu namorado chama), confira outras cores a coleção possui outros tons de rosa, marrom e vermelho.
O valor  do Batom Intense Coleção Efeito Mate é de 12,90, o meu foi adquirido na Loja O Boticário da Av. Ceará, na Galeria José de Melo.

Beijos
Jéh Buchmeier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário