segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Glossy Box Novembro 2011

Atrasada não né?
hauhushaushuahs

Hoje meu poster é destinado a caixinha de surpresas GLOSSY BOX, bem no começo do ano passado eu tinha lido em algum lugar sobre essa novidade, fui no site tirei minhas dúvidas e decidi assinar, para a minha surpresa, quando fui me cadastrar não havia o estado do ACRE, sendo que eles afirmavam que entregavam em todo território, envie um e-mail e eles informaram que o site esta com um erro, mais eu poderia colocar qualquer estado e enviar por e-mail o meu endereço que eles enviavam, isso não me passou nenhuma confiança e me desmotivou.
 Pois bem, passado alguns meses, fui surpreendida com um comentário da minha chefe, falando que a sua caixinha tinha chegado, conversei com ela e expliquei o que tinha acontecido e ela me informou que eles ajeitaram o site e já possuía a opção do nosso estado, então fui em frente.
Assinei no final de Novembro/2011, e acredito que por ter sido na ultima semana demorou, mais não chegou fora do prazo, no 13° dia útil a minha caixinha chegou.
Como eu já tinha lido bastante ao respeito não me desanimei, mais confesso que não gostei de receber uns sachês que não deram pra nada.
Meninas a GLOSSY BOX funciona como a assinatura de um revista, você assina e todo mês na sua fatura de crédito vem o valor, são dois tipos:
GLOSSY BOX PREMIUM que é essa que eu estou mostrando e o valor é 35,00 + 4,00 (frete)= 39,00.
GLOSSY BOX BEAUTY que é brasileira, mais em conta, o valor é 19,00 + 4,00 (frete)= 23,00.
O valor do frete é fixo, pra todos, a data de enviou é de até 13 dias úteis, e possui mais uma vantagem, você pode cancelar a hora que quiser.

Vou falar dos itens separadamente, para o poster não ficar enorme.



Beijos,
Jéh Buchmeier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário