terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bem-Vindos



  Olá meninas, meu nome é Jéssica Buchmeier e estou criando este blog com o seguinte propósito: existem blogs maravilhosos sobre maquiagens, produtos de beleza, moda e etc, eu particularmente adoro esses blogs, mais sendo bem sincera todas as vezes que eu lia, assistia a um vídeo e ao final verificando os produtos utilizados sentia um desapontamento, em virtude de morar em uma cidade, que para muitas pessoas ignorantes e com falta de respeito desconhecem a sua existência e localização se tornava uma missão impossível encontrar certos produtos, pois bem, moro em RIO BRANCO – ACRE e estou criando este blog para as meninas desta cidade maravilhosa do qual me orgulho muito em morar, com isso, quero trocar informações sobre produtos de maquiagem, beleza e até mesmo higiene, informar onde ou com quem podemos adquirir os produtinhos usados em diversos lugares do Brasil e do  mundo, afinal não há nada que nenhuma brasileira consiga dar um jeitinho para estar antenada nas tendências que estão rolando.
  Para deixar bem claro, não sou profissional em maquiagem (quem dera), muito menos em moda, SOU CONSUMIDORA, louca por tudo que é lançado na área de maquiagem, produtos de beleza, higiene e etc, tudo o que toda garota adora.
  Quero através deste blog mostrar os produtos que testei, trocar informações, indicar lugares/pessoas onde os produtos possam ser encontrados, trocar experiências, e-mails e  receber muitas opiniões das acreanas (me recuso a usar acrianas), afinal, o blog é destinado a nós, acreanas de pé rachado (jargão nosso) e a todas/todos que queiram conhecer um pouquinho deste lugar fantástico.
  Bem-Vindos ao Minha Nécessaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário