sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lixa de Unha Mundial

Bom dia,
Hoje vou falar das Lixas da Mundial, que por acaso eu encontrei e amei porque elas vem com um porta lixa de plástico transparente, isso foi o que me fez comprar várias e presentear minha mãe e irmã com elas, são lindas, com várias estampas para todos os gostos, grandes e resistentes.
Se é novidade eu não sei, eu ainda não tinha visto e adorei porque toda mulher precisa de uma lixa de unha, no carro, na bolsa, no trabalho e as minhas por exemplos quebravam ou arranhavam objetos mais delicados que eu carregava na bolsa. Foi muito útil e fofo encontrar essas lixas.
Eu comprei na Casa Matos, que fica no Bosque, na rua do Mercado, onde quase todo dia eu tomo café e a maioria dos Acreanos comem depois da Balada. O valor foi R$ 2,99, bem em conta né?


Beijos,
Jéh Buchmeier.

2 comentários:

  1. Aah eu já vi esses modelos, São Lindas !

    Já estou seguindo, Passsa no meu cantinho
    http://basiquez.blogspot.com

    Beijoos!

    ResponderExcluir