segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Glossy Box Novembro 2011: Produtos

Nessa minha primeira caixinha vieram:
1.       Pincel Duo Fiber Picture Perfect – UBU
Minha opinião: é fofo, a cor é linda e é macio, tem cheiro de algo sintético, mais deve ser por causa da embalagem, segundo informações contidas no produto, as cerdas são de cabra e náilon. Eu usei 03 vezes e não aprovei como pincel para pó, mais com o blush deixou com um acabamento natural, eu ainda não conhecia a marca e ainda não procurei aqui na cidade. O número do pincel é o 13.


2.       Ultra Sheer Liquid Lotion Fps 55 – Neutrogena
Minha opinião:  tem um cheiro forte e ruim, a loção é mais fluida,  não é tão cremosa, seca bem rápido e a pela fica matificada, mais não por muito tempo.


3.       Complete Lift Noite – Roc
Minha opinião: apesar da amostra ter sido uma vergonha, veio 02  sachês com pouco produto, tive que fazer milagre. No primeiro dia já notei diferença na minha pele, não ficou oleosa, ficou hidratada, sem brilho. Esse eu compraria!



4.       Cleany Loção De  Limpeza – Theraskin
O primeiro dia eu odiei, o cheiro é ruim e eu usei o produto errado, na pressa não li direito, no segundo dia, instruída de como usar testei mais uma vez, o cheiro realmente é ruim e a proposta do  produto é limpar a pele sem precisar lavar o rosto após a aplicação. Eu particularmente não gosto de produtos com essa proposta, meu rosto é muito oleoso e caba ficando pior, mais testei por mais de 7 dias (amostra rende bem). O produto limpa a pele e deixa ela hidrata, na minha ficou oleosa.



5.       Gel  de Ducha Citrus Verbana – L’Occitane
O produto tem um cheiro  muito agradável, a consistência é boa, rende, faz uma boa espuma e deixa a pele levemente hidratada. Esse eu compraria!



6.       Fleur D’osmmanthus – Roger&Gallet
É bom, cheiro de floral-frutado, mais não achei nada de extraordinário, a fixação em mim não durou muito.

Beijos,
Jéh Buchmeier.

Um comentário:

  1. Oii,muito bom, gostei bastante!!
    Já estou seguindo, e como sou a primeira espero dar sorte!! ^^
    Passe lá no meu que tbm é novo, e me segue!!
    Beijinhos!!
    http://sermulheer.blogspot.com

    ResponderExcluir